sábado, 24 de setembro de 2011

Quem sou EU?

Continuando a brincadeira em homenagem ao Dia das Crianças, mas antes a resposta do enigma anterior: Acertou quem disse que o fofucho de chapéu e blusa listrada do outro post era o Caio Brites!

Agora esse próximo vai ser muito difícil e eu tenho o palpite de que nesse vocês vão levar mais que o "final de semana" pra acertarem, porém não se preocupem se demorarem muito pra conseguir eu venho e dou algumas dicas pra ajudar..


Quem sou EU?

Comentário Liberado pra Chutes.. Vaaaaaamo =)

21 comentários:

  1. Essa cara de assustado, só pode ser o Sequela...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Não é Amarula!! =P
    não é o sequela!!=P

    ResponderExcluir
  3. Sei q não sou eu, ou seria? Hummm

    ResponderExcluir
  4. Oi pri! Legal sua idéia. Esse aí chuto no mestre filipe!

    ResponderExcluir
  5. não pra todas as tentativas a cima.. E realmente não é vc Diogo =P

    ResponderExcluir
  6. Juliano Maesano!
    Acertei o/
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Fiquei em dúvida entre o Carlão "carbingo" e o Xande_br... mas pela foto ser beem antig, é o xande. kkkkkkk =D

    ResponderExcluir
  8. Depois dessa dica só pode ser o Sérgio Prado! haha

    ResponderExcluir
  9. Com essa dica ficou facil neh...
    Se Prado
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Serginho Prado certeza!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Aeeeeee.... Vaaaaaaai Serginho!!! Essa lindeza é o Sergio Prado!!

    ResponderExcluir