quarta-feira, 27 de abril de 2011

Poker da Diversão!

Olá , Poker Players durante essa semana tive algumas surpresas que me deixaram super FELIZ. Primeiro o destaque que o Post  "Manual de sobrevivência da namorada do Poker Player"  obteve em Portugal quando foi postado no pokerpt.com e Ainda foi pauta do blog do Jornalista Pedro Nogueira ( Que eu sou Fã! ) ele continuou  a brincadeira do Manual e acrescentou mais "três regrinhas básicas"  que ficaram incríveis.
Outra coisa que me deixou felicíssima foi que a idéia lançada no Post passado o #SundayONE  foi um SUCESSO!! O torneio com buy-in igual a ZERO e premiação GARANTIDA de $1, teve MUITA FALINHA e conseguiu alcançar seu objetivo principal A DIVERSÃO GARANTIDA.
E pra tornar tudo ainda mais divertido e fazer com que você que encara o poker como DIVERSÃO, sinta-se pouco como os nossos ídolos do esporte se sentem engatados nos famosos "Majors" dos domingos , convidei alguns amigos jogadores profissionais para engatarem com a gente. Imagina você poder ter em sua mesa JOGADORES que admiramos, mas não temos BR suficiente para jogar juntos. Muito bacana, né?
Durante esse final de semana acontecerá em Santa Catarina etapa do BSOP o que tornou impossível a participação de diversos jogadores, nos resta ficar na torcida por eles então e fica o convite para as próximas edições do #SundayONE.
Até hoje confirmaram presença para o domingo que vem o Bruno GT, o Hugo Adametes, Adriano Akkari (da TVpoker PRO) Fabio Eiji e o Bernardo Castilho.. Ainda podemos ter  outros profissionais que só poderão confirmar presença caso não passem para o segundo dia do BSOP. No entanto esses já confirmados terão o bounty para quem derrubá-los no valor da METADE da Premiação Garantida..Isso mesmo o Valor de $,050 LOL
E como o Hugo Adametes conquistou o FAMOSO Avatar no domingo passado cravando o FTOPS US$150,00 com rebuys e US$ 300K garantidos quem eliminar ele, além de forrar com o bounty ainda leva uma camiseta " Eu eliminei um profissional do Fulttilt"
Se você engatou na edição passada tenho certeza que irá REPETIR a dose, e se ainda não engatou ACREDITE a DIVERSÃO é GARANTIDA!
Como os homegames passados ficaram LOTADOS segue ID e senha do novo clube onde teremos a segunda edição do #SundayONE

Homegame: #SundayONE
ID:422145
Código do Convite: pokerdadiversao

2 comentários:

  1. Simplesmente demais! Jogar com os PROs será uma experiência e tanto. Um belo vestibular para quem pretende se tornar um PRO no futuro.
    Grande iniciativa! E domingo eu estou lá para levar mais pauladas, mas ao menos eliminar um PRO do FTP! rsrsrsrsrsrsr

    Abraço, Guria!

    ResponderExcluir
  2. O manual de sobrevivencia da namorada do jogador do Poker Player foi que me fez conhecer o seu blog. Muito bom, parabens! Já passei pra minha esposa e ela prometeu seguir os passos heheh...

    Abraço!

    ResponderExcluir