sábado, 14 de maio de 2011

TV POKER PRO sou sua FÃ!

Olá Poker Players! Sempre tento unir Poker a informação e DIVERSÃO no twitter, no meu blog e em todos os lugares a que tenho acesso. E um dos referenciais dessa união é a TV POKER PRO que eu acredito que todos conheçam o site que consegue unir com sua programação INFORMAÇÃO pois ajuda aqueles que querem melhorar o nível técnico no jogo de poker, DIVERSÃO pois tem uma grade de Programas que consegue passar entretenimento aliado ao assunto principal POKER.
Enfim EU realmente ADORO a TV POKER PRO e sou FÃ! Segue abaixo pra que vocês conheçam e ACOMPANHEM comigo, pois em diversas vezes estarei soltando falinhas no chat, o cardápio dos meus Programas Favoritos na TV POKER PRO.

NA MIRA DO PRO:
Esse programa com certeza te ajuda a melhorar MUITO o seu jogo nele o André Akkari faz uma analise completa de erros, acertos e decisões dos jogos de assinantes interessados em melhorar sua perfomance. 
PROGRAMA DE SEGUNDA A SEXTA AS 19:30h





VITÃO É MICRO:
Programa onde o Vitor Marques (Chapazapata) recebe convidados dentre personalidades, celebridades do Poker para e profissionais do poker para uma conversa bem humoradas sobre temas variados e o dia-a dia do poker incentivados pela participação do público via chat e via Skype.
DE SEGUNDA A SEXTA ÀS 20 HORAS.




METAGAME:
programa liderado por SÉRGIO PRADO, Blogueiro do PokerStars no Brasil e analista de poker na ESPN, Metagame promove discussões no mundo do poker sobre os temas mais quentes e polêmicos da semana , além de dar dicas sobre diversos BLOGs
DE SEGUNDA A SEXTA ÀS 19 HORAS.





FINAL TABLE:
Arí aguiar narrador do ESPN, coordena discussões técnicas e estratégicas sobre os conceitos do jogo e assuntos de interesses do Poker.
SEGUNDA A SEXTA ÀS 22:30 HORAS(exceto quarta)


Além desses que eu sempre assisto a TV Poker pro tem em sua grade de programação o Tv Poker Pro news, o Quiz, Blitz, Grinders e Sit e GOL. Gostaram?? Então não percam tempo acessem e façam seu cadastro GRATUITAMENTE na TV POKER PRO e se torne mais um FÃ dessa galerinha SHOW! 

2 comentários:

  1. Vamooooo! TVPoker Pro é Demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pô... vou me cadastrar já! Sempre leio os teus tweets sobre a TVPP. Só pode mesmo ser muito bom, o pessoal é de primeira sem dúvidas.

    Abraço, Guria!

    ResponderExcluir