domingo, 19 de junho de 2011

The end!


Olá, Poker Players!!


Quando pequena adorava escutar histórias principalmente as que se fossem de conto de fadas com princesas, momentos mágicos e finais felizes.

Depois de alguns anos consegui viver um momento extremamente mágico dando vida a uma personagem que viveu dias incríveis no meio do Poker.

Mesmo sendo uma garota e não tendo resultados expressivos no Poker isso não foi empecilho para conseguir conquistar a credibilidade e o respeito da maioria dos Poker Players. 
E isso sempre foi reciproco pois tenho um carinho enorme por cada pessoa que conheci seja pessoalmente, no twitter, no blog ou no facebook.

Um dos momentos em que percebi que podia fazer a diferença e ajudar mais na mudança cultural que a sociedade tem perante o poker, foi quando juntos colocamos "LAPT" e depois "JoãoBauer" nos TTs. (Foram incríveis e emocionantes essas pequenas conquistas).

O "Manual de sobrevivência da namorada do Poker Player" Também estará guardado como um desses momentos mágicos. Porque o fato de eu colocar em palavras as dificuldades do cotidiano de quem tem no poker uma profissão fez com que as pessoas conseguissem se identificar e ver que os tropeços e empecilhos são os mesmos em qualquer lugar do mundo.

Cada torneio que eu acompanhei , pra cada jogador que eu torci e a cada feedback positivo que eu recebi, também foram momentos mágicos nessa jornada.

A possibilidade de estar mais próxima de alguns ídolos também foi incrível! E poder ser em diversos momentos essa "ponte" entre os iniciantes e os profissionais foi imensamente gratificante.UAU!! me lembro do dia em que o Akkari indicou no twitter dele o meu blog, ou que o Doyle Brunson mandou um tweet.E no dia em que o Pedro Nogueira publicou uma entrevista comigo na alfa!! Até hoje fico emocionada em me lembrar desses momentos "mágicos"

Enfim não consegui nessa jornada conquistar todos grandes objetivos em "Pro do Poker"  que tinha ao criar esse personagem, sendo assim continuaremos a encontrar as mesmas caras de espanto ou de rejeição ao dizer que jogamos poker, ou que essa é a profissão do seu namorado.

Continuaremos a ter as mesmas dificuldades em explicar que não é um "jogo de azar", que é necessário habilidade, dedicação e lógica para ser um grande campeão nesse jogo.Mas com certeza encararemos isso com mais humor porque hoje sabemos que somos muitos, que as dificuldades são as mesmas. 

E pra cada pessoa que lhes disserem NÃO, vocês terão ao menos 9 que dirão SIM vamos nos divertir no SundayONE onde o prêmio garantido é de apenas $1 mas quem liga pra isso, né ? O momento com os amigos, as falinhas isso é o melhor que o Poker pode proporcionar a todos que assim como eu não são profissionais e nem tem essa pretensão.

Voltando a minha infância as histórias que eu gostava de escutar quando criança, tinham inicio, meio e fim.E assim como naqueles contos depois de toda trajetória dessa garota que só tem a agradecer a todos os personagens que fizeram dessa história uma das mais bonitas que ela poderia viver.Saibam que ela continuará levantando a bandeira do poker perante a sociedade e ensinando aos amigos e familiares uma maneira divertida de estar juntos. 

Mas que a missão dessa garota no online termina aqui e que agora a "bola" está com vocês, já provamos em diversos momentos que JUNTOS somos FORTES.

Então permaneçam juntos e GL!!

MUITO OBRIGADA!

The End!

7 comentários:

  1. Muito obrigado você , que proporcionou muitas alegrias para os players, e continua a demonstrar o carinho e respeito, o importante da vida é estar de bem consigo mesmo e transmitir essa irradiação positiva para as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Nos fará mta falta! Mas com certeza podemos dizer que a passagem dessa personagem nos marcou mto, seja pela simpatia e descontração, seja pelas campanhas no twitter. Vc conseguiu provar, ao meu ver, duas coisas: 1) força de vontade é essencial, em qqr coisa q vc faça; 2) o twitter tem uma força enorme que podemos explorar mais e melhor a fim de defender nossos ideais! Um beijo de dois Fãs, Fabio Eiji e Eli :)

    ResponderExcluir
  3. Siga seu caminho,conquistas e be happy ;D

    ResponderExcluir
  4. pow, fiquei triste! ;( obg por tudo, aquele manual de sobrevivencia da namorada de jogador, ajudou muitoo a minha namorada aliviar e aceitar!

    ResponderExcluir
  5. Pô... eis uma notícia que torna o domingo um pouco triste. Vou sentir muita falta daquele "Booooa noite, Poker players!", "Boooom dia Poker Players", os "ice... ice... ice... weeeee!". Enfim sentirei falta da minha amiga, do seu bom humor característico, das falinhas, e até dos "Vai, Corínthians!" heheheeh
    Amiga, nós é que agradecemos por toda a força, toda a atenção conosco, enfim, por tudo! Eu sentirei muito a falta das dicas, e jamais esquecerei que meu primeiro torneio de Poker disputei com a tua ajuda. Se um dia eu conseguir chegar ao nível PRO, tenha certeza de que se me perguntarem das minhas influências, com certeza tu será citada, juntamente com Gus Hansen, Scott Nguyen, Doyle Brunson, Akkari e CK.

    GG, Guria! Felicidades e sucesso nos desafios que virão daqui pra frente, estaremos sempre contigo, minha amiga!

    Bjs, Guria! Te cuida!

    ResponderExcluir
  6. posso ser indiscreto e perguntar uma coisa? qual os seus motivos para não continuar com a personagem?

    ResponderExcluir
  7. Poxa... agora é pra veler mesmo?!?!?! :'(

    Você fará muita falta! Impossível não se afeiçoar aos seus "bom dias" e "boa noites", as falinhas, as "maldições" (kkkkk), campanhas, torcidas, posts muito bacanas no seu blog, etc.

    Esse mundo virtual é muito doido né? A maiora dos seus seguidores/admiradores/fãs, etc nunca sequer viram você, como no meu caso, e seu sempre tive um prazer enorme em conversar contigo, em ler o que vc escreve, etc, etc, etc.

    Você surgiu do nada, criou um personagem que não tinha nenhum objetivo (e talvez esse tenha sido o motivo de seu sucesso), e conseguiu unir muitos apaixonados por um mesmo esporte, como uma representante dos "anônimos" do poker.

    Parabéns por tudo!

    E obrigado por nos mostrar como podemos alcançar tudo o que quisermos apenas com a dedicação, e amor a uma causa, sem esquecer a criatividade, bom humor e perseverança.

    beijos do amigo virtual,
    Rodrigo Saback

    ResponderExcluir