segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"


Olá, Poker Players!!

No inicio demorei a perceber a finalidade do blog, mas de fato é como se fosse um diário onde todos os acontecimentos da minha vida vão influenciar diretamente no que vai ser escrito aqui. Então vamos por etapas:

1- Criei um "personagem" p/ defender minhas idéias em relação ao Poker.

2- Não SOU PROFISSIONAL.Namoro um JOGADOR de POKER que a mais de 2 anos tem nesse esporte sua PROFISSÃO.

3- Pretendo casar e constituir família com esse jogador.Então a minha "causa" em relação a defender esse esporte também é pessoal, pois sempre apoiei a decisão dele e estou ao seu lado para encarar esse desafio.

4- GarotaPoker - Forma que encontrei de poder ajudar a dar "leveza" ao Poker, defender a idéias de que não deve ser marginalizado.

5-PERSONAGEM: Nunca quis me promover como pessoa física quis promover minhas idéias e levantar minha bandeira em prol da profissão do meu futuro marido e do futuro pai dos meus filhos.

Nessa missão que me designei tenho dedicado muita ENERGIA sempre com RESPONSABILIDADE e CARÁTER. Em alguns momentos da minha vida pessoal e profissional isso me prejudicou seriamente pois não consegui administrar a gestão do tempo dedicado a "GarotaPoker" e o restante da minha vida.

Obtive na semana passada um convite para ingressar numa nova empresa, uma super oportunidade de crescimento profissional e financeiro. E junto as todas essas mudanças estava decidida a finalizar minha missão no Poker e abandonar todo esse projeto que tenho com a "personagem" aqui no blog e no twitter.

Como vocês puderam acompanhar escrevi um final aqui no post "The end". Porém a vida que sempre me reservou diversas surpresas , me deu um domingo cheio de emoções. Pois após o meu anuncio de despedida existiu uma comoção entre as pessoas que sempre acompanharam e me apoiaram. 

Nunca foi segredo pra ninguém minha admiração e respeito pelo Akkari e nesse domingo ao ver toda demonstração de carinho que ele teve comigo, isso somente cresceu e fortaleceu a imagem que tenho do ser humano incrível que ele é. 

Mas uma das coisas que ele me fez perceber é que a história do Pequeno Príncipe faz todo sentido: E eu realmente me tornarei eternamente responsável por tudo que cativei..

E que a vida é feita de pequenos momentos especiais, e essa troca de energia positiva que a garota poker me proporciona isso não tem PREÇO, mas tem nome se chama FELICIDADE.

E quem não quer ser FELIZ??  Então estou aqui pra dizer que sou Humana, estou apta a erros e acertos.. A escolhas e mudanças no meu caminho.

E assim como foi já dito no meu twitter, estarei menos presente nessa nossa "relação" , mas certamente a intensidade e o amor com que faço e me dedico continuarão o mesmo.

Muito obrigada ao Akkari, obrigada a todos os seguidores que sempre me apoiaram e me dedicaram carinho e respeito pelo twitter e pelo BLOG. 

Continuaremos JUNTOS , já que assim percebemos que somos mais FORTES e FELIZES!

7 comentários:

  1. Olá guria!!!
    Fiquei muito feliz com este novo post e só tenho q agradecer por você ser essa pessoa fantástica que és!
    Claro que o tempo vai ser mais longo mas só de pensar que do nada você vai aparecer pra alegrar a todos é algo gratificante para mim e creio que para muitos!
    Então fica aqui o meu "Boa volta e muitos GL pra tí" ^^/

    ResponderExcluir
  2. Como diz o Mestre Akkari, TAMO JUNTO!

    ResponderExcluir
  3. Garota do Poker, quem é você? Essa personagem que encantou e encanta os "poker players" pede licença e quer sair de cena???
    Você além de fazer o mais complicado de um bloguero, que é ser fiel ao objetivo de seu blog, fez do poker um algodão doce.
    Como cheguei no seu blog, não sei.... mas sei que NUNCA quero deixá-lo.
    Realmente você cativou amadores, profissionais e curiosos do poker. E a mim... ah.. você não tem idéia do que fez por mim. Sem nem mesmo me conhecer através de seu blog me fez voltar para vida.
    Precisamos de seus post para, como você mesma disse, trazer a leveza do esporte. Nunca pare!!! Já está com suas fichas comprometidas....
    Sucesso nessa nova etapa....

    ResponderExcluir
  4. Oi, Guria!

    Só passei pra te dizer o quanto fiquei feliz com a decisão da tua permanência conosco tanto por aqui quanto no twitter. E que tu sabe o quanto te apoiamos em toda e qualquer decisão, e a mesma força e energia que tu passa para nós sempre que estamos no pano é a mesma que mandamos pra ti para que tenhas sucesso, êxito em todos os desafios que enfrentas ou ainda enfrentarás daqui pra frente seja no Poker ou na vida pessoal.
    A minha última esperança, e talvez também fosse a última esperança de todos que te acompanham por aqui era realmente o "clamor popular" das redes sociais e principalmente do André Akkari, e quando li o tweet dele pedindo que tu continuasse com a gente, ali tive certeza que tu daria um jeito de continuar. Fiquei muito contente de verdade!
    Nem preciso te dizer e talvez eu possa falar isso por todos que te acompanham e gostam de ti, que compreendemos o fato de tu não poder estar sempre conosco devido aos compromissos profissionais, todos temos nossas obrigações e exigir que tenhas um tempo integral para a gente seria egoísmo demais.
    Sucesso em todos os desafios e precisando da gente já sabe...

    Abraço, Guria! E GL! Vamooo!

    ResponderExcluir
  5. oi gostei muito de sua ideia, a apoiar esse trabalho eu tmb tenho um namorado que joga mais eu queria me interrar mais do assunto ate mesmo pra nossa relaçao ficar mais firme, posso contar com sua ajuda? me add no msn amantepoker@hotmail.com

    vou aguardar sua resposta me add la, abraço e GL ai pra todos!

    ResponderExcluir
  6. nossa, muito bom seu blog, li muitas postagens suas, é perfeito...
    se tiver alguma alma caridosa aí que goste de ver pessoas felizes e quiser me doar algo no ps(pode ser centavos), eu aceito haha
    meu nick: jefferapoker
    gl all^^

    ResponderExcluir