quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sem MEDO!


Olá, Poker Players

Um dia eu tive MEDO.

Tive MEDO de que em algum momento eu pudesse magoar a pessoa que eu mais AMO.
Tive MEDO de que as minhas idéias fossem mal interpretadas.
Tive MEDO de conhecer algumas pessoas.
Tive MEDO de que a mágica chegasse ao FIM.
Mas enfim acordei e me lembrei no que realmente eu ACREDITO.
Me lembrei que a menina por trás desse avatar não tem MEDO.
Ela tem CORAGEM, e o MEDO que eu senti foi bom..
Esse medo me fez LEMBRAR que eu sou mais que um PERSONAGEM.
Uma vez apresentei a minha caminhada num Post e fiz um convite para que me ajudassem a continuar escrevendo a minha história.
Hoje eu resolvi que quem ESCREVE essa história, a nossa, sou EU e VOCÊS. Não acho JUSTO e nem me sinto BEM que seja DIFERENTE.

Então pra formalizar essa nossa união. Muito Prazer meu nome é Priscilla!
Sou uma Garota comum que trabalha, estuda e namora. Enfrento dificuldades e tenho ALEGRIAS no meu dia a dia. Talvez até seja essa a explicação para as nossas afinidades, já que não existem grandes diferenças entre EU e VOCÊS.


E hoje graças a TODOS vocês que sempre estão ao meu lado eu Não tenho MEDO!

"Tempos atrás, existia uma certa richa sobre personagens e fakes no mundo do poker. A diferença de um pra outro é, possivelmente, as intenções. Eu era, sou e serei essa personagem que sempre fui e manterei minhas boas intenções até o fim"



6 comentários:

  1. Não tenha medo. Apesar de tudo que está acontecendo, tem que ser da maneira que você quer, em primeiro lugar, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Prazer!!! ahhahah q legal adorei q mostrou finalmente seu rosto!! Linda!! =)

    ResponderExcluir
  3. Guria, minha AMIGA QUERIDA!

    Agora, no próximo "Boa noite, Poker Players!", ou em quaisquer das saudações ficarei em dúvida se respondo "Boa noite, Guria!" como sempre fiz, ou então respondo a partir de agora: "Oi, Priscilla!" :P

    Ótimo texto! Sou sempre suspeito pra falar, né?! Pega os meus comentários - que aliás, devem estar em todos os post, acho... lol - e sempre falo a mesma coisa, já não encontro mais palavras pra definir teus textos, gosto demais e sempre gostei.

    E não é pra ter medo mesmo. Estamos sempre contigo, mas caso ele reapareça, controle-o e então ele deixará de ser medo e passará a ser FORÇA.

    Grande abraço, Priscilla! De um amigo que te adora muito e tu sabes disso! :)

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post, Pri!

    Hahahaha É louco como esse mundo virtual cria afinidades não é? Nunca nos vimos pessoalmente, moramos a milhares de km de distância e eu já me sinto a vontade em lhe chamar no diminutivo... lol!

    Mas é isso. As intenções diferenciam você de qualquer outro personagem fake que já possa ter existido no nosso "mundinho" chamado poker.

    E somadas a ela, suas ações, torcidas, dicas, piadas e falinhas farão com que nossa convivência dure muito, muito tempo. E eu torço sinceramente para que ela se perpetue!

    Juro que sentirei muita falta de ler o seu "Bom dia" e "Boa noite".

    :o)

    Beijos e bom final de semana,
    Rodrigo Saback

    ResponderExcluir
  5. Independente de qualquer coisa, é preciso perceber um ponto importantíssimo: A Garota Poker jamais seria a 'queridinha' do pessoal se por trás dela não estivesse uma pessoa carismática, querida e cheia de alegria. Então, nesse quesito, ganhamos todos ao saber que sim, a Garota Poker tem um rosto agora, mas no resto tudo continua igual. Sua alegria, seu jeito querido de ser, sua boa vontade e sua luta pelo reconhecimento de um esporte que cresce mais, um pouquinho a cada dia. Me orgulho de ser parte das figuras que acreditaram em você desde o início e fico muito feliz que tenha tido a CORAGEM de levar adiante tudo isso.

    Medo é algo que é bom, as vezes. Mas a coragem de ir adiante é coisa que somente os fortes têm. E força é algo que sei que não falta em você, amiga. Estamos juntos nisso e só iremos parar quando chegarmos a algum lugar bonito, legal, onde exista paz e felicidade para todos que nos rodeiam. Força, Garota Pri.

    ResponderExcluir
  6. Eu já tomei umas com essa moça, morram de inveja!

    ResponderExcluir